29/09/2022 00:25 
	
	
	
		Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou criando um texdraw de texto que mostra ao jogador a área em que ele está em TEMPO REAL. Mas o tempo real não funciona, pois a string de textdraw permanece estática, ou seja, NÃO ATUALIZA à medida que o jogador se move.
Gostaria de saber como posso atualizá-lo sempre que o jogador mudar de posição.
NOTA
 : Estou usando a biblioteca kristoisberg
https://github.com/kristoisberg/samp-map-zones
	
	
	
	
Gostaria de saber como posso atualizá-lo sempre que o jogador mudar de posição.
NOTA
 : Estou usando a biblioteca kristoisberghttps://github.com/kristoisberg/samp-map-zones
Código:
stock Lugares(playerid)
{
    new MapZone:zone = GetPlayerMapZone(playerid);
    if (zone == INVALID_MAP_ZONE_ID) {
        return PlayerTextDrawSetString(playerid, Lugares[playerid][0], "San Andreas");
    }
    new name[MAX_MAP_ZONE_NAME];
    GetMapZoneName(zone, name);
    
      PlayerTextDrawSetString(playerid, Lugares[playerid][0], name);
      PlayerTextDrawShow(playerid, Lugares[playerid][0]);
      return 1;
}
	   
	
