03/11/2022 18:32
Boa tarde a todos, comecei a desenvolver um servidor de sobrevivência e o registro/login é textdraw, porém parece que a seleção de textdraw não está funcionando não é nem alterado a coloração da textdraw ao colocar o mouse sobre a textdraw mesmo estanto com o
TextDrawSetSelectable ativo.
TextDrawSetSelectable ativo.
Código:
new Text:LogandoServidor_TD_TD[11];
//Ongamemode
LogandoServidor_TD_TD[8] = TextDrawCreate(127.647071, 336.416687, "registrar");
Código:
TextDrawLetterSize(LogandoServidor_TD_TD[8], 0.234823, 1.675833);
Código:
TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[8], 179.000000, 0.000000);
Código:
TextDrawAlignment(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);
Código:
TextDrawColor(LogandoServidor_TD_TD[8], -1);
Código:
TextDrawUseBox(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);
Código:
TextDrawBoxColor(LogandoServidor_TD_TD[8], -5963655);
Código:
TextDrawSetShadow(LogandoServidor_TD_TD[8], 0);
Código:
TextDrawBackgroundColor(LogandoServidor_TD_TD[8], 255);
Código:
TextDrawFont(LogandoServidor_TD_TD[8], 2);
Código:
TextDrawSetProportional(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);
Código:
TextDrawSetSelectable(LogandoServidor_TD_TD[8], true);
Código:
LogandoServidor_TD_TD[9] = TextDrawCreate(135.176452, 307.833343, "Logar");
Código:
TextDrawLetterSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 0.234823, 1.675833);
Código:
TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 167.000000, 0.000000);
Código:
TextDrawAlignment(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);
Código:
TextDrawColor(LogandoServidor_TD_TD[9], -1);
Código:
TextDrawUseBox(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);
Código:
TextDrawBoxColor(LogandoServidor_TD_TD[9], -5963655);
Código:
TextDrawSetShadow(LogandoServidor_TD_TD[9], 0);
Código:
TextDrawBackgroundColor(LogandoServidor_TD_TD[9], 255);
Código:
TextDrawFont(LogandoServidor_TD_TD[9], 2);
Código:
TextDrawSetProportional(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);
Código:
TextDrawSetSelectable(LogandoServidor_TD_TD[9], true);
//Função que mostrara as textdraw e as deixar clicavel
SURVIVE::CriarTela(playerid)
{
for(new j; j < 11; j++)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, LogandoServidor_TD_TD[j]);
}
SelectTextDraw(playerid, 0x87CEFA);
return true;
}
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)//Textdran global clicada
{
if(clickedid == LogandoServidor_TD_TD[8])
{
return 1;
}
else if(clickedid == LogandoServidor_TD_TD[9])
{
return 1;
}
return 1;
}