03/11/2022 18:32 
	
	
	
		Boa tarde a todos, comecei a desenvolver um servidor de sobrevivência e o registro/login é textdraw, porém parece que a seleção de textdraw não está funcionando não é nem alterado a coloração da textdraw ao colocar o mouse sobre a textdraw mesmo estanto com o
TextDrawSetSelectable ativo.
	
	
	
	
TextDrawSetSelectable ativo.
Código:
new Text:LogandoServidor_TD_TD[11];
//Ongamemode
    LogandoServidor_TD_TD[8] = TextDrawCreate(127.647071, 336.416687, "registrar");Código:
    TextDrawLetterSize(LogandoServidor_TD_TD[8], 0.234823, 1.675833);Código:
    TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[8], 179.000000, 0.000000);Código:
    TextDrawAlignment(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);Código:
    TextDrawColor(LogandoServidor_TD_TD[8], -1);Código:
    TextDrawUseBox(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);Código:
    TextDrawBoxColor(LogandoServidor_TD_TD[8], -5963655);Código:
    TextDrawSetShadow(LogandoServidor_TD_TD[8], 0);Código:
    TextDrawBackgroundColor(LogandoServidor_TD_TD[8], 255);Código:
    TextDrawFont(LogandoServidor_TD_TD[8], 2);Código:
    TextDrawSetProportional(LogandoServidor_TD_TD[8], 1);Código:
    TextDrawSetSelectable(LogandoServidor_TD_TD[8], true);Código:
    LogandoServidor_TD_TD[9] = TextDrawCreate(135.176452, 307.833343, "Logar");Código:
    TextDrawLetterSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 0.234823, 1.675833);Código:
    TextDrawTextSize(LogandoServidor_TD_TD[9], 167.000000, 0.000000);Código:
    TextDrawAlignment(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);Código:
    TextDrawColor(LogandoServidor_TD_TD[9], -1);Código:
    TextDrawUseBox(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);Código:
    TextDrawBoxColor(LogandoServidor_TD_TD[9], -5963655);Código:
    TextDrawSetShadow(LogandoServidor_TD_TD[9], 0);Código:
    TextDrawBackgroundColor(LogandoServidor_TD_TD[9], 255);Código:
    TextDrawFont(LogandoServidor_TD_TD[9], 2);Código:
    TextDrawSetProportional(LogandoServidor_TD_TD[9], 1);Código:
    TextDrawSetSelectable(LogandoServidor_TD_TD[9], true);
//Função que mostrara as textdraw e as deixar clicavel
SURVIVE::CriarTela(playerid)
{
    for(new j; j < 11; j++)
       {
        TextDrawShowForPlayer(playerid, LogandoServidor_TD_TD[j]);
       }
       SelectTextDraw(playerid, 0x87CEFA);
    return true;
}
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)//Textdran global clicada
{
    if(clickedid == LogandoServidor_TD_TD[8])
    {
          return 1;
    }
    else if(clickedid == LogandoServidor_TD_TD[9])
    {
          return 1;
    }
    return 1;
}
	   
	
