27/11/2022 22:25 
	
	
	
		Estou quebrando a cabeça com isso, eu quero que a arma desapareça do chão ao digitar o comando /parma.
A arma até está sumindo até aí ok. Mas o problema é que a textura se é que posso chamar assim, ainda continua no chão como se tivesse mesmo uma arma lá ainda, os jogadores até tentam pegar mas não conseguem, pois não existe a arma, ela está apenas visualmente lá.
Segue o meu código, estou aberto a alterações
	
	
	
	
A arma até está sumindo até aí ok. Mas o problema é que a textura se é que posso chamar assim, ainda continua no chão como se tivesse mesmo uma arma lá ainda, os jogadores até tentam pegar mas não conseguem, pois não existe a arma, ela está apenas visualmente lá.
Segue o meu código, estou aberto a alterações
Código:
public Pegar(playerid)
{
        new f = MAX_ARMAS+1;
        for(new a = 0; a < sizeof(ObjCoords); a++)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, ObjCoords[a][0], ObjCoords[a][1], ObjCoords[a][2]))
            {
                f = a;
                break;
            }
        }
        if(f > MAX_ARMAS) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{4F4F4F}Erro: {ffffff}Voce nao esta proximo a uma arma!");
        else
        {
            new gunname[25];
            new string[100];
            ObjCoords[f][0] = 0.0;
            ObjCoords[f][1] = 0.0;
            ObjCoords[f][2] = 0.0;
            GivePlayerWeapon(playerid, ObjectID[f][0], ObjectID[f][1]);
            GetWeaponNameEx(ObjectID[f][0], gunname, sizeof(gunname));
            format(string, sizeof(string), "{C29FDA}** %s pegou %s no chao.", PlayerName(playerid), gunname);
            SendClientMessageInRange(35.0, playerid, string,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA);
            DestroyObject(ObjectID[f][0]), DestroyObject(ObjectID[f][1]);
        }
        return 1;
}
 
	   
	



 

