27/11/2022 22:25
Estou quebrando a cabeça com isso, eu quero que a arma desapareça do chão ao digitar o comando /parma.
A arma até está sumindo até aí ok. Mas o problema é que a textura se é que posso chamar assim, ainda continua no chão como se tivesse mesmo uma arma lá ainda, os jogadores até tentam pegar mas não conseguem, pois não existe a arma, ela está apenas visualmente lá.
Segue o meu código, estou aberto a alterações
A arma até está sumindo até aí ok. Mas o problema é que a textura se é que posso chamar assim, ainda continua no chão como se tivesse mesmo uma arma lá ainda, os jogadores até tentam pegar mas não conseguem, pois não existe a arma, ela está apenas visualmente lá.
Segue o meu código, estou aberto a alterações
Código:
public Pegar(playerid)
{
new f = MAX_ARMAS+1;
for(new a = 0; a < sizeof(ObjCoords); a++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, ObjCoords[a][0], ObjCoords[a][1], ObjCoords[a][2]))
{
f = a;
break;
}
}
if(f > MAX_ARMAS) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{4F4F4F}Erro: {ffffff}Voce nao esta proximo a uma arma!");
else
{
new gunname[25];
new string[100];
ObjCoords[f][0] = 0.0;
ObjCoords[f][1] = 0.0;
ObjCoords[f][2] = 0.0;
GivePlayerWeapon(playerid, ObjectID[f][0], ObjectID[f][1]);
GetWeaponNameEx(ObjectID[f][0], gunname, sizeof(gunname));
format(string, sizeof(string), "{C29FDA}** %s pegou %s no chao.", PlayerName(playerid), gunname);
SendClientMessageInRange(35.0, playerid, string,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA,0xa3ffffAA);
DestroyObject(ObjectID[f][0]), DestroyObject(ObjectID[f][1]);
}
return 1;
}