02/01/2023 17:56
Estou com um erro que está me frustrando bastante,ao criar um servidor e fazer modificações no pawno ele não salva,por exemplo,coloquei pra spawnar um veículo,dei o compile e n teve nenhum erro e nem warning,mas ao entrar no servidor o veículo n tava em lugar nenhum e naquele app do samp-server (pra liga o servidor) tava falando Vehicles models:0 , ou seja 0 veiculos spawnados e gerados ;-; pvf me ajudem
outra coisa q aconteceu tmb foi de eu criar um comando (/boxing) q é pra ele mudar o estilo de luta pra box,usei o comando e deu tudo certo,depois sai do server e coloquei ele off,queria trocar o comando /boxing para apenas /box,reescrevi o comando mas mesmo assim n salvou e continuou /boxing ;-; PVF ME AJUDEM
outra coisa q aconteceu tmb foi de eu criar um comando (/boxing) q é pra ele mudar o estilo de luta pra box,usei o comando e deu tudo certo,depois sai do server e coloquei ele off,queria trocar o comando /boxing para apenas /box,reescrevi o comando mas mesmo assim n salvou e continuou /boxing ;-; PVF ME AJUDEM