Olá jovem! A muito tempo atrás um gringo desenvolveu uma include que manipula os RemoveBuildings de forma mais eficaz, eu voltei ao samp a pouco tempo então não posso te dar total certeza, mas, acredito que não há forma de aumentar esse limite, o padrão do sa-mp não permite, o limite é de 1000 objetos, são feitos p/player, então, singulares.
A include faz com que os removebuildings sejam globais, então, dessa forma, você consegue manipular o limite de forma mais eficaz, como também adiciona novas funções aos objetos removidos. https://pastebin.com/Y2pqCSgF <- Aqui o link da include, salva ela como .inc e adiciona ao gamemode. Da forma que é apresentada essa include, acredito que você poderia fazer da seguinte forma: Remover os objetos próximos ao player, após ele se afastar, os objetos são adicionados novamente, assim, burlando o limite PADRÃO do samp. by ziiQz.
Since 2007, quando tudo aqui era mato. kkkkkkk
12/01/2023 17:26
Nossa cara gostei
Vlw!
13/01/2023 08:06
Não tem como burlar e não, a proposta da include não é essa.
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo! Viper Anti-Cheat Torne seu servidor mais seguro! ________________________________________ Soluções personalizadas para SA:MP Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
13/01/2023 15:34
(13/01/2023 08:06)Dr Editor Escreveu: Não tem como burlar e não, a proposta da include não é essa. Você já tentou fazer da forma como eu falei? Nos fale qual é a proposta da include então kk O brother pediu ajuda, você parece ser bem inteligente, ajude também. by ziiQz.
13/01/2023 17:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/01/2023 17:05 por xbruno1000x.)
Bom, posso até estar errado, mas até onde sei é impossível. Os objetos são removidos uma única vez para o jogador, e se você remover o mesmo objeto para o jogador mais de uma vez irá acontecer um crash. Por esse motivo, muitos jogadores caem do servidor quando ele é reiniciado. Então, sendo assim, não existe nenhuma forma de trazer um objeto removido de volta, RemoveBuilding é irreversível.
Então não é possível criar um plugin similar ao streamer, pois o streamer trabalha deletando e criando objetos conforme o player se aproxima de determinadas posições em relação ao objeto. Enfim, se você deseja um mapa tão modificado assim, o ideal é que utilize o SA-MP 0.3DL. (A include enviada pelo ziiQz utiliza CreateObject para trazer o objeto de volta, que vai acabar gerando um problema no limite de objetos criados também!!) Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
13/01/2023 17:56
(13/01/2023 17:04)xbruno1000x Escreveu: Bom, posso até estar errado, mas até onde sei é impossível. Os objetos são removidos uma única vez para o jogador, e se você remover o mesmo objeto para o jogador mais de uma vez irá acontecer um crash. Por esse motivo, muitos jogadores caem do servidor quando ele é reiniciado. Então, sendo assim, não existe nenhuma forma de trazer um objeto removido de volta, RemoveBuilding é irreversível. Consegui encontrar o tópico original referente a esta include que indiquei e peço desculpas, toda a descrição do Bruno está excelente. Não use-a, é totalmente o contrário do que eu tinha entendido kk. by ziiQz.
16/01/2023 10:45
(13/01/2023 15:34)ziiQz Escreveu:(13/01/2023 08:06)Dr Editor Escreveu: Não tem como burlar e não, a proposta da include não é essa. Peço desculpas pela demora, mas não estou mais ativo como antes. Quando falei que não era possível burlar creio ter respondido a thread da forma mais objetiva possível. Não é um erro, não é um bug, é uma limitação. O Bruno deu a letra da funcionalidade da include. SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo! Viper Anti-Cheat Torne seu servidor mais seguro! ________________________________________ Soluções personalizadas para SA:MP Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140 |
|