01/07/2023 22:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01/07/2023 22:11 por xbruno1000x.)
RemoveWorldObject para RemoveBuildingForPlayer
Basicamente essa include faz a conversão do MTA removeObject para RemoveBuildingForPlayer.
Como usar:
No topo:
Na OnGameModeInit:
Agora basta abrir o server samp e depois ir até as scriptfiles. Lá encontrará um arquivo pwn com a sua conversão.
Download:
PASTEBIN
Créditos:
ThePhenix - postagem original: https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...id=2648849
Basicamente essa include faz a conversão do MTA removeObject para RemoveBuildingForPlayer.
Como usar:
No topo:
Código:
#include <a_samp>
#include <converter>
Na OnGameModeInit:
Código:
public OnGameModeInit()
{
Convert("filename.map");//Aqui você coloca o nome do arquivo que deseja converter
return 1;
}
Agora basta abrir o server samp e depois ir até as scriptfiles. Lá encontrará um arquivo pwn com a sua conversão.
Download:
PASTEBIN
Créditos:
ThePhenix - postagem original: https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...id=2648849
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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