30/05/2024 04:04
Opa tudo bem?
Então eu to tentando adapitar o sistema do rootcase quando pega lixo em casa so que fica dando erro na parte da casa
Erro que aparece:
SERVER: Unknown command.
Então eu to tentando adapitar o sistema do rootcase quando pega lixo em casa so que fica dando erro na parte da casa
Erro que aparece:
SERVER: Unknown command.
Código:
CMD:pegarlixo(playerid) {
if(PlayerInfo[playerid][pProfissao] == GARI)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não pode usar esse comando em um veículo.");
new vehicleid = GetPVarInt(playerid, "LastVehicleID");
if(GetVehicleModel(vehicleid) != 408) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você precisa utilizar o veiculo trashmaster!");
if(HasTrash[playerid]) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você ja esta carregando um Saco de Lixo.");
new id = Trash_Closest(playerid);
new casaid = GetPlayerClosestCasa(playerid);
if(id > 0)
{
if(TrashData[id][TrashLevel] < 1) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Não tem nenhum lixo aqui!");
new Float: x, Float: y, Float: z;
GetVehicleBoot(vehicleid, x, y, z);
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z) >= 30.0) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não esta perto do seu veículo Trashmaster.");
TrashData[id][TrashLevel] --;
KillTimer(TrashData[id][TrashTimer]);
TrashData[id][TrashTimer] = SetTimerEx("FillTrash", REFILL_TIME * 1000, false, "i", id);
TrashCP[playerid] = CreateDynamicCP(x, y, z, 1.0, .playerid = playerid);
HasTrash[playerid] = true;
ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "liftup105", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, ATTACHMENT_INDEX, 1264, 6, 0.222, 0.024, 0.128, 1.90, -90.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
Streamer_SetIntData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, TrashData[id][TrashLabel], E_STREAMER_COLOR, (TrashData[id][TrashLevel] == 0) ? 0xE74C3CFF : 0xF39C12FF);
}
Loop(i, MAX_CASAS) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, CasaInfo[i][ca_X],CasaInfo[i][ca_Y], CasaInfo[i][ca_Z])){
if(CasaInfo[i][CasaLixoFora] > 0) {
if(CasaInfo[i][CasaLixoFora] < 1) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Não tem nenhum lixo nessa casa!");
new Float: x, Float: y, Float: z;
GetVehicleBoot(vehicleid, x, y, z);
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z) >= 30.0) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não esta perto do seu veículo Trashmaster.");
CasaInfo[i][CasaLixoFora] --;
KillTimer(TrashData[id][TrashTimer]);
TrashData[id][TrashTimer] = SetTimerEx("FillTrash", REFILL_TIME * 1000, false, "i", id);
TrashCP[playerid] = CreateDynamicCP(x, y, z, 1.0, .playerid = playerid);
HasTrash[playerid] = true;
ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "liftup105", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, ATTACHMENT_INDEX, 1264, 6, 0.222, 0.024, 0.128, 1.90, -90.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
//
SalvarCasa(i);
AtualizarCasa(i);
}
}
}
} else SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não tem permissão!");
return 1;
}