30/05/2024 04:04 
	
	
	
		Opa tudo bem? 
Então eu to tentando adapitar o sistema do rootcase quando pega lixo em casa so que fica dando erro na parte da casa
Erro que aparece:
SERVER: Unknown command.
	
	
	
	
Então eu to tentando adapitar o sistema do rootcase quando pega lixo em casa so que fica dando erro na parte da casa
Erro que aparece:
SERVER: Unknown command.
Código:
CMD:pegarlixo(playerid) {
    if(PlayerInfo[playerid][pProfissao] == GARI)
    {
         if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não pode usar esse comando em um veículo.");
        new vehicleid = GetPVarInt(playerid, "LastVehicleID");
        if(GetVehicleModel(vehicleid) != 408) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você precisa utilizar o veiculo trashmaster!");
          if(HasTrash[playerid]) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você ja esta carregando um Saco de Lixo.");
         new id = Trash_Closest(playerid);
         new casaid = GetPlayerClosestCasa(playerid);
         if(id > 0)
         {
               if(TrashData[id][TrashLevel] < 1) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Não tem nenhum lixo aqui!");
            new Float: x, Float: y, Float: z;
            GetVehicleBoot(vehicleid, x, y, z);
            if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z) >= 30.0) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não esta perto do seu veículo Trashmaster.");
            TrashData[id][TrashLevel] --;
            KillTimer(TrashData[id][TrashTimer]);
               TrashData[id][TrashTimer] = SetTimerEx("FillTrash", REFILL_TIME * 1000, false, "i", id);
            TrashCP[playerid] = CreateDynamicCP(x, y, z, 1.0, .playerid = playerid);
            HasTrash[playerid] = true;
            ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "liftup105", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, ATTACHMENT_INDEX, 1264, 6, 0.222, 0.024, 0.128, 1.90, -90.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
            Streamer_SetIntData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, TrashData[id][TrashLabel], E_STREAMER_COLOR, (TrashData[id][TrashLevel] == 0) ? 0xE74C3CFF : 0xF39C12FF);
           }
           Loop(i, MAX_CASAS) {
              if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, CasaInfo[i][ca_X],CasaInfo[i][ca_Y], CasaInfo[i][ca_Z])){
                if(CasaInfo[i][CasaLixoFora] > 0) {
                    if(CasaInfo[i][CasaLixoFora] < 1) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Não tem nenhum lixo nessa casa!");
                     new Float: x, Float: y, Float: z;
                    GetVehicleBoot(vehicleid, x, y, z);
                     if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z) >= 30.0) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não esta perto do seu veículo Trashmaster.");
                    CasaInfo[i][CasaLixoFora] --;
                    KillTimer(TrashData[id][TrashTimer]);
                    TrashData[id][TrashTimer] = SetTimerEx("FillTrash", REFILL_TIME * 1000, false, "i", id);
                    TrashCP[playerid] = CreateDynamicCP(x, y, z, 1.0, .playerid = playerid);
                    HasTrash[playerid] = true;
                    ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "liftup105", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
                    SetPlayerAttachedObject(playerid, ATTACHMENT_INDEX, 1264, 6, 0.222, 0.024, 0.128, 1.90, -90.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
                    //
                    SalvarCasa(i);
                    AtualizarCasa(i);
                }
            }
        }
    } else SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você não tem permissão!");
    return 1;
}
	   
	
