10/01/2021 18:29
Tem algum jeito facil usando DOF2, para quando o jogador criar a conta precisar confirmar com um código enviado pra ele por email? Se alguém puder me ajudar, agradeço.( só uso DOF2 )
Discord:https://discord.gg/Vg5HMqgdP9
10/01/2021 18:29
Tem algum jeito facil usando DOF2, para quando o jogador criar a conta precisar confirmar com um código enviado pra ele por email? Se alguém puder me ajudar, agradeço.( só uso DOF2 )
Discord:https://discord.gg/Vg5HMqgdP9
10/01/2021 21:42
https://www.homehots.org/2012/12/filters...istro.html Já deu uma olha nesse filterscript?
10/01/2021 23:59
Possível é, eu vi isso recentemente no burgershot.gg. No caso do cara, ele utilizou confirmação por até código SMS. A questão é: vale a pena? o pessoal que joga sa-mp gosta de praticidade, todos servidores que inventaram coisas como criar conta primeiro no site(Thug Life RJ), responder questionários onlines pra ser aprovado no servidor(diversos RP's) e afins, se deram mal. Também não sei te confirmar se é compatível com DOF2, mas adianto que normalmente essas coisas não são.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
11/01/2021 01:14
(10/01/2021 23:59)xbruno1000x Escreveu: Possível é, eu vi isso recentemente no burgershot.gg. No caso do cara, ele utilizou confirmação por até código SMS. A questão é: vale a pena? o pessoal que joga sa-mp gosta de praticidade, todos servidores que inventaram coisas como criar conta primeiro no site(Thug Life RJ), responder questionários onlines pra ser aprovado no servidor(diversos RP's) e afins, se deram mal. Também não sei te confirmar se é compatível com DOF2, mas adianto que normalmente essas coisas não são. Eu não diria que é impossível, já que DOF2 é somente um sistema de salvamento Eu afirmo com toda certeza que é totalmente compatível sim
11/01/2021 01:38
(11/01/2021 01:14)Vaca_Marinha Escreveu:(10/01/2021 23:59)xbruno1000x Escreveu: Possível é, eu vi isso recentemente no burgershot.gg. No caso do cara, ele utilizou confirmação por até código SMS. A questão é: vale a pena? o pessoal que joga sa-mp gosta de praticidade, todos servidores que inventaram coisas como criar conta primeiro no site(Thug Life RJ), responder questionários onlines pra ser aprovado no servidor(diversos RP's) e afins, se deram mal. Também não sei te confirmar se é compatível com DOF2, mas adianto que normalmente essas coisas não são. Onde eu disse que era impossível? apenas disse que normalmente os criadores usualmente não fazem uma versão desse tipo de coisas para DOF2, até por ser um sistema descontinuado. Além disso, quando há necessidade de se criar coisas que requerem consultas externas o mais recomendado é MySql. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
11/01/2021 09:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/01/2021 09:49 por Dr Editor.)
A única diferença entre salvamento em texto/SQLite e MySQL, neste caso, é que com MySQL você consegue confirmação direta via link. Já salvamento em texto e SQLite você terá que fazer uma validação ingame.
Inlcude/Incorporado em algum arquivo: Código: #include <a_http> Arquivo PHP: Código: <?php Fontes: https://github.com/garaujodev/SA-MP/blob...0-%20sMail https://github.com/garaujodev/SA-MP/blob...P%20Script Como no seu caso é DOF2, terá que adicionar mais um parâmetro GET contendo um código gerado no servidor. Código: format(Link,sizeof(Link),"%s?Email=%s&Codigo=%s&Assunto=%s&From=%s&Mensagem=%s", Link, Email, random(99999),Assunto,Remetente,Mensagem); Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
|
|