galera eu tenho um sistema de loja de skin ele funciona certinho salva a skin e tals mas na hora que o player reloga ele spawna com a skin do cj
eu coloquei na call onplayerspawn o seguinte codico
mas não adianta ele sempre spawna com a skin do cj e não tem nenhuma função em minha gm de skin pra muda pra do cj pelo contrario tem o addplayerclass com a skin 146 mas nem ela aparece quando reloga e esta tudo ok o salvamento da id da skin
a mesma coisa acontece com a loja de itens ela salva o item mas quando conecta o item nao aparece no inventario
Código:
SetPlayerSkin(playerid, pInfo[playerid][Skin]);
(24/07/2021 12:59)Smith Escreveu: galera eu tenho um sistema de loja de skin ele funciona certinho salva a skin e tals mas na hora que o player reloga ele spawna com a skin do cj
mas não adianta ele sempre spawna com a skin do cj e não tem nenhuma função em minha gm de skin pra muda pra do cj pelo contrario tem o addplayerclass com a skin 146 mas nem ela aparece quando reloga e esta tudo ok o salvamento da id da skinCódigo:SetPlayerSkin(playerid, pInfo[playerid][Skin]);
a mesma coisa acontece com a loja de itens ela salva o item mas quando conecta o item nao aparece no inventario
Código:
if(pItens[playerid][Capacete] > 0)
{
AddItem(playerid, 1, pItens[playerid][Capacete]);
}