04/09/2021 22:12
bom, demorei um pouco para pedir ajuda pois queria garantir que não deixei de tentar nenhuma maneira para resolver isso. O problema acontece entre 2 textdraws quando é chamada na callback public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
ocorre apenas entre 2 textdraws as outras que estão dentro da callback funcionam normalmente. Quando clico na textdraw10 ela executa a função da textdraw12 mesmo não havendo nenhum código que faça ela executar e logo após isso começa um conflito entre todas as textdraws que você clicar, elas executam funções fora das definições e caso você não clique nessa textdraw10 ou textdraw12 as outras funções não começam a entrar em conflito.
gostaria de saber se isso ocorre devido algum limite de textdraws ou algo parecido.
obs: estou no celular e quando chegar eu envio o código.
ocorre apenas entre 2 textdraws as outras que estão dentro da callback funcionam normalmente. Quando clico na textdraw10 ela executa a função da textdraw12 mesmo não havendo nenhum código que faça ela executar e logo após isso começa um conflito entre todas as textdraws que você clicar, elas executam funções fora das definições e caso você não clique nessa textdraw10 ou textdraw12 as outras funções não começam a entrar em conflito.
gostaria de saber se isso ocorre devido algum limite de textdraws ou algo parecido.
obs: estou no celular e quando chegar eu envio o código.