15/07/2022 23:01
Tive de apagar minha mensagem pois foi completamente bugada.
Novamente.
Crie essa stock em seu GameMode:
Coloque o identificador em sua public de dano, o codigo seguinte possui minha variavel, então você deve adaptar para sua variavel de identificar as areas neutras:
Novamente.
Crie essa stock em seu GameMode:
Código:
stock BloquearDanoAreaNeutra(playerid, targetid)
{
new Float:Vida;
new Float:Colete;
GetPlayerArmour(targetid,Colete);
GetPlayerHealth(targetid, Vida);
SetPlayerArmour(targetid, Colete);
SetPlayerHealth(targetid, Vida);
ShowPlayerDialog(playerid, 8724, DIALOG_STYLE_MSGBOX,
"{7A7A7B}Anti {4371C5}Death-Math ",
"{4371C5}Informações(Anti-DM):\n\
{7A7A7B}Você não pode agredir um jogador neste local.\n\
{7A7A7B}Caso o jogador for seu contrato, você poderá mata-lo.", "Entendido","");
ApplyAnimation(playerid,"PED","handscower",4.1,0,1,1,0,0);
return 1;
}
Coloque o identificador em sua public de dano, o codigo seguinte possui minha variavel, então você deve adaptar para sua variavel de identificar as areas neutras:
Código:
if(TaNaAreaNeutra(issuerid))
{
BloquearDanoAreaNeutra(issuerid,playerid);
}