Código:
CheckKill(playerid, killerid) {
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
GetPlayerPos(killerid, Float:X, Float:Y, Float:Z);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 300, Float:x, Float:y, Float:z)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Morte acima de 300 metros de distância");
}
}
Código:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
CheckKill(playerid,killerid);
return 1;
}
A princípio eu faria assim, espero que te dê um norte.
Cursando Segurança da Informação | Desenvolvedor WEB, Pawn & Python | Multimídia | Beatmaker
Contato:
Discord - cadimthesaint
Project Virtual - Since 2011
![[Imagem: n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png]](https://www.game-state.com/142.44.253.147:7777/n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png)