11/08/2022 03:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/08/2022 03:50 por OTAKEIRO.)
1- criar o missel no canhão.
Pega a posição que liga a tromba ao tanque, com GetPlayerCameraFrontVector + alguns truque matemáticos voce consegue pegar uma posição que seja compativel com a inclinação da tromba e então criar o objeto nessa posição
2- Voce pode usar o GetPlayerCameraFrontVector e os truques de matemática que eu falei para detectar a direção
Obs: seria bom se você usasse colandreas, assim voce pode detectar colisões em jogadores, veiculos, objetos e paredes com mais facilidade
E ao inves do objeto missel, seria melhor criar uma bola, assim você não se preocupa com o angulo estar apontando ou não para o destino e seria mais facil se voce inventar de criar um missel teleguiado
Pega a posição que liga a tromba ao tanque, com GetPlayerCameraFrontVector + alguns truque matemáticos voce consegue pegar uma posição que seja compativel com a inclinação da tromba e então criar o objeto nessa posição
2- Voce pode usar o GetPlayerCameraFrontVector e os truques de matemática que eu falei para detectar a direção
Obs: seria bom se você usasse colandreas, assim voce pode detectar colisões em jogadores, veiculos, objetos e paredes com mais facilidade
E ao inves do objeto missel, seria melhor criar uma bola, assim você não se preocupa com o angulo estar apontando ou não para o destino e seria mais facil se voce inventar de criar um missel teleguiado