11/08/2022 04:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/08/2022 04:52 por Eduardofi.)
(11/08/2022 02:43)xbruno1000x Escreveu: Você pode usar essa função do 3DTryg:
GetPlayerCameraLookAt(const playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z)
Com ela você pode tentar recriar o sistema como é no GTA SA offline, onde o rhino atira para onde a câmera do jogador está apontada.
Obrigado . O plugin necessita do fcnpc, colandreas e etc ativo?
(11/08/2022 03:48)OTAKEIRO Escreveu: 1- criar o missel no canhão.Usar colandreas com mapandreas da algum problema, ou pesa muito?
Pega a posição que liga a tromba ao tanque, com GetPlayerCameraFrontVector + alguns truque matemáticos voce consegue pegar uma posição que seja compativel com a inclinação da tromba e então criar o objeto nessa posição
2- Voce pode usar o GetPlayerCameraFrontVector e os truques de matemática que eu falei para detectar a direção
Obs: seria bom se você usasse colandreas, assim voce pode detectar colisões em jogadores, veiculos, objetos e paredes com mais facilidade
E ao inves do objeto missel, seria melhor criar uma bola, assim você não se preocupa com o angulo estar apontando ou não para o destino e seria mais facil se voce inventar de criar um missel teleguiado