13/08/2022 12:31
(12/08/2022 13:36)Eduardofi Escreveu:(12/08/2022 04:03)OTAKEIRO Escreveu:Como que funcionaria essa função?(11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico
Bom... acho que ocorreu tudo certo, mas quando vou usar GetPlayerCameraLookAt, no compilar mostra undefined symbol, sendo que a include 3dtryg está la
Usa o GetPlayerCameraFrontVector
Assim
Código:
stock GetPlayerLookAt(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z, Float:scale = 5.0)
{
static Float:vx, Float:vy, Float:vz;
GetPlayerCameraFrontVector(playerid, vx, vy, vz);
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
x += floatmul(vx, scale);
y += floatmul(vy, scale);
z += floatmul(vz, scale);
}