(02/09/2022 09:10)Mateus Lima Escreveu:(01/09/2022 23:32)razt Escreveu: Servidor esta fechando sozinho e nos logs nao apresenta nenhum dado, mesmo com crash detect ativado.
Como identificar esse problema? Vi alguns relatos da plugin pawnraknet entrando em conflito com outras, já desativei a por um momento a plugin do sampvoice, mas o problema persistiu. Alguém tem alguma ideia de como posso identificar e resolver isso?
plugins: crashdetect mysql YSF streamer sscanf pawncmd FCNPC pawnraknet sampvoice
#include <a_samp>
#include <crashdetect>
#include <a_mysql>
#include <DOF2>
#include <Pawn.CMD>
#include <mSelection>
#include <sscanf2>
#include <foreach>
#include <callbacks>
#include <FCNPC>
#include <YSF>
#include <streamer>
#include <sampvoice>
#include <Pawn.RakNet>
verifique suas pastas, geralmente acontece por conta do horrivel DOF2
Verifiquei e está tudo certo.
(02/09/2022 13:50)Dr Editor Escreveu: Caso esteja hospedando em linux:
Já presenciei quedas recorrentes no linux que não aconteciam no windows.
Uma das quedas ainda por cima ocorria num LOOP! (O problema não era o loop)
Mesmo depurando não dava pra identificar a queda, mas tudo parou quando foi utilizado uma VPS windows. Se fosse um problema lógico do código, deveria causar queda em ambos sistemas operacionais.
Mas na sua opinião, trocar p Windows compensa ou tentar encontrar uma solução p quedas e continuar usando linux, caso, seja realmente esse o motivo?
(02/09/2022 16:30)xbruno1000x Escreveu:Citar:O salvamento, eu uso mysql, se tivesse algum erro, não iria apontar nos logs da plugin? Pode acontecer do mysql falhar crashando sem apontar erros?
É que normalmente os servidores mesclam DOF2 com MySQL, e o DOF2 quando dá erro apenas fecha o console.
Citar:Raknet é essencial para o projeto, minha base de jogadores são mobiles.
Falei mais no sentido de confirmar se o bug é de fato no raknet, pois pode ser literalmente qualquer coisa.
Já testou realizar um downgrade da versão do raknet? talvez funcione também.
Sim, o DOF2 tem disso, mas acho que não seja, uso apenas para logs e pequenas coisas p carregamento.
Sobre raknet, a versão que eu tô usando é a indicada pelo desenvolvedor do samp launcher: 1.4.1, acredito que essa seja a mais estável e a versão mínima para funcionamento, mas posso testar outras acima dessa.
E sobre desativar ela, infelizmente, não é possível nessa altura do campeonato p mim.