04/09/2022 08:51
(03/09/2022 13:24)razt Escreveu: Sim, sim. Eu vou fazer a troca operacional.
A questão da minha pergunta foi uma dúvida mesmo, quero entender as diferenças de linux/windows. Windows é muito mais prático, mas percebi que a maioria opta pelo linux, por qual motivo seria? Lembro que ouvia muitos falando que linux trás mais estabilidade.
Procurei tópicos aqui no fórum sobre o assunto, não encontrei nenhum comparativo.
Lendo seu relato, fiquei curioso para saber qual comando teria o loop, você pode me contar? Talvez eu tenha algo relacionado ou parecido aqui.
Só pra deixar claro que não posso afirmar que esta será a mesma solução. Mas pode ser uma tentativa bem sucedida.
Sobre o uso do Linux ser mais frequente acredito que seja por ele conseguir entregar o que o Windows entrega, porém consumindo muito menos recursos e não menos importante é a parte comercial: Linux é livre.
Da parte de segurança creio eu que seja como o Windows. Se não houver uma boa configuração ficará vulnerável da mesma forma.
Confesso que tentei achar o código, mas o gamemode é bem grande e não consegui. Mas pelo que me recordo era uma verificação bem rasa em veículos. Nada que de fato pudesse causar um crash.
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140