(06/09/2022 14:49)xbruno1000x Escreveu:(06/09/2022 14:42)Sants Escreveu:(06/09/2022 14:09)Device-Black Escreveu: Recomendo checar OnPlayerKeyStateChange, OnPlayerWeaponShot e a taxa do weapon_rate(server.cfg)
Olá Device Black, cheguei as funções citadas e também a weapon_rate que atualmente está em 40 e não achei nada que ocasionasse o problema.
Li aqui na documentação que o padrão para o weapon_rate é de 30, e que quanto menor, melhor será a performance da sincronização de armas, porém gastará mais banda. Acho que vale a pena testar no valor padrão.
Documentação:
https://open.mp/docs/server/server.cfg
Fiz a alteração, contudo não tive resultado
A única coisa relacionada a dano ou a armas que mexi foi isso:
Código PHP:
hook OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart) {
if(playerInfo[playerid][Modo] == 1 && playerInfo[issuerid][Modo] == 1 ) {
if(weaponid == 34 && bodypart == 9) {
SetPlayerHealth(playerid, 0);
MsgF(playerid, Cor_Amarelo, "| HEAD SHOT | O jogador %s (%i) te deu um headshot!", GetPlayerNick(issuerid), issuerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~HeadShot!", 2000, 2);
}
}
}
Mas creio que isso não afetaria o servidor dessa forma.
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