12/09/2022 20:46
(12/09/2022 19:06)Woorz Escreveu:(12/09/2022 01:59)xbruno1000x Escreveu: Pode ser que muitos objetos estejam sendo carregados simultaneamente, fazendo com que o limite do SA-MP seja superado. Aperte o F5 in-game, normalmente é mostrado a quantidade de objetos streamados para o player naquele momento.
Provavelmente seja isso mesmo irmão.
Optei por uma estratégia para ver se melhoro isso, quero que você até análise se é uma boa estratégia por favor.
Código:- Adicionei 500.000 a 200.00 de Distância de carregamento para o Player.
- Mapas com maior importância coloquei 500 e os demais 200.
- Estou trocando MAPAS com muitos OBJETOS por 1 Objeto MODELADO (0.3DL), assim criando o mínimo do mínimo de Objetos.
As distâncias podem ajudar a resolver seu problema, isso se o número de objetos carregados simultaneamente for menor que 1000...caso ainda persista o problema, tente ir abaixando as distâncias até comportar tudo.
A ideia do objeto modelado substituindo os objetos nativos me parece interessante e creio que funcione, mas não posso afirmar com 100% de certeza pois nunca mexi na versão 0.3DL.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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