30/09/2022 22:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30/09/2022 22:21 por White_Blue.)
(30/09/2022 22:08)tuco Escreveu:(30/09/2022 12:59)xbruno1000x Escreveu: A função que você postou tem o nome de "Lugares". No timer você inseriu "lugaresupd". Para funcionar ambos os nomes devem ser iguais. Use na callback OnPlayerConnect o timer também.
Perceba que o player só seleciona o personagem uma vez. Logo a função só será chamada uma vez.
Muito obrigado, fiz tudo e deu certo. Agora eu tenho uma pergunta, usar um Timer no futuro não pode ser uma má prática de otimização? não há outra maneira de atualizar o stock quando o jogador muda de zona?
Citar:Esses tempos atrás eu havia visto um teste de benchmark sobre timer's feito pelo Southclaws, um dos grandes contribuidores da comunidade SA-MP.
A conclusão foi que os timers em si são irrisórios, o que afeta o servidor mesmo é a callback chamada pelo timer. No teste foi constatado que você pode chamar de 20k a 30k de timer's sem ter um prejuízo relevante no desempenho. Então acredito, como o CoelhaO_LokaO disse acima, que vários timers seja o ideal.
Resposta de: xbruno1000x no tópico: https://portalsamp.com/showthread.php?tid=2489
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