(08/10/2022 10:08)Patrao Escreveu: Coloquei para que ele mostre quando o servidor está on, peguei esse código no YouTube, mas o problema que mesmo que eu o modifique sempre vai mostrar o que tava escrito nele antes
#include discord-connector
new DCC_Channeltatuschannel;
public OnGameModeInit()
{
statuschannel= DCC_FindChannelById("CHANNEL_ID");
new DCC_Embed:embed = DCC_CreateEmbed("servidor online", "ip: IP CONNECT", "", "", 129310, "SR_sales", "", "https://cdn-icons-png.flaticon.com/512/1301/1301357.png", "");
DCC_SendChannelEmbedMessage(statuschannel, embed, "");
return 1;
}
(08/10/2022 12:17)MarcosBrazz Escreveu: Você tem que alterar dentro do arquivo .pwn e compilar para que ele gere o .amx atualizado com suas alterações, alterar apenas no 'BMT.pwn' sem compilar quando ligar o servidor não vai estar atualizado
Eu fiz isso, compilei e tudo certinho, mas o caso ainda persiste
(08/10/2022 10:08)Patrao Escreveu: Coloquei para que ele mostre quando o servidor está on, peguei esse código no YouTube, mas o problema que mesmo que eu o modifique sempre vai mostrar o que tava escrito nele antes
#include discord-connector
new DCC_Channeltatuschannel;
public OnGameModeInit()
{
statuschannel= DCC_FindChannelById("CHANNEL_ID");
new DCC_Embed:embed = DCC_CreateEmbed("servidor online", "ip: IP CONNECT", "", "", 129310, "SR_sales", "", "https://cdn-icons-png.flaticon.com/512/1301/1301357.png", "");
DCC_SendChannelEmbedMessage(statuschannel, embed, "");
return 1;
}
(08/10/2022 14:38)White_Blue Escreveu: Não adianta você apenas editar o .pwn como se fosse um arquivo de texto comum. Você tem que compilar o .pwn na IDE para que o código dentro do arquivo .pwn seja traduzido em código de máquina.
Eu sei disso, eu edito como texto comum para depois compilar no exager, compilei e ainda persiste o problema