21/10/2022 22:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/10/2022 22:29 por Carlos Victor.)
(19/10/2022 21:52)CoelhaO_LokaO Escreveu: if(sscanf(params, "ii", ID, Skin))
Não recomendo utilizar "i" para se refirir a jogadores no sscanf, já que existe o "u" que trata jogadores e bots, além do mais você pode utilizar tanto nome quanto id pra especificar um jogador utilizando "u".
Código:
CMD:setskin(playerid, params[])
{
new ID, Skin, string[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Voce nao tem permissao");
if(sscanf(params, "ui", ID, Skin))
return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Use /setskin [playerid] [skin]");
if(!IsPlayerConnected(ID))
return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Esse jogador esta offline.");
if(Skin < 0 || Skin > 299)
return SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, "| ERRO | Essa skin nao existe.");
SetPlayerSkin(ID, Skin);
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "Admin aviso: O administrador %s setou sua skin para a %d", name, Skin);
SendClientMessage(ID, COR_LARANJAVERMELHO, string);
GetPlayerName(ID, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "Admin aviso: Voce setou a skin do jogador %s para o ID %d", name, Skin);
SendClientMessage(playerid, COR_LARANJAVERMELHO, string);
return 1;
}