22/10/2022 10:31
Você precisa resetar as variáveis para não passar pro próximo playerid.
Ex: Eu basicamente criei uma variável com os valores padrões da enum E_PLAYER_DATA e em seguida setei esses valores padrões na variável do jogador Player, assim ela recebendo os valores padrões da enum.
Você pode também resetar variável por variável, desse jeito:
E pra facilitar, você também pode criar uma função pra chamar ela pra resetar. resetData(playerid)... Coloca as funções acima dentro da função.
Ex:
Código:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new dummyVars[E_PLAYER_DATA];
Player[playerid] = dummyVars;
return 1;
}
Você pode também resetar variável por variável, desse jeito:
Código:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
Player[playerid][Senha] = EOS;
Player[playerid][UltimoLogin] = EOS;
Player[playerid][pDinheiro] = 0;
Player[playerid][pLevel] = 0;
Player[playerid][Skin] = 0;
return 1;
}
E pra facilitar, você também pode criar uma função pra chamar ela pra resetar. resetData(playerid)... Coloca as funções acima dentro da função.