09/11/2022 12:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/11/2022 12:25 por manow6523.)
(09/11/2022 11:54)CoelhaO_LokaO Escreveu: Faz seguinte, como você quer a msg privada no grupo canal explique, e poste seu código.
Basicamente é uma mensagem Embed, mostrando o status do servidor (jogadores online e etc), ou seja, uma mensagem que precisa ser atualizada de tempos em tempos. Porém o que acontece é que após ela ser criada (DCC_OnMessageCreate), esta é deletada internamente no dcc, não sendo possível editá-la e nem mesmo deletá-la.
Código:
// Topo do GM
new DCC_Message:StatusMessage;
// Função que cria / atualiza o Embed e mensagem
new DCC_Embed:Embed, UTF[144];
utf8encode(UTF, "Servidor está online", sizeof UTF);
Embed = DCC_CreateEmbed("Servidor em Funcionamento", UTF, .color=2031360);
format(UTF, sizeof(UTF), "%d", PlayersON);
DCC_AddEmbedField(Embed , "Jogadores", UTF, true);
if(StatusMessage != DCC_Message:0 )
DCC_EditMessage(StatusMessage, "", Embed);
else
DCC_SendChannelEmbedMessage(StatusChannel, Embed);
// DCC_OnMessageCreate
public DCC_OnMessageCreate(DCC_Message:message)
{
if(!DCC_GetMessageChannel(message, StatusChannel))
return 0;
DCC_SetMessagePersistent(message, true);
StatusMessage = message;
return 1;
}