14/11/2022 19:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14/11/2022 19:07 por xbruno1000x.)
Se você busca integrar os dados do SA-MP facilmente com um site, o ideal seria o MySQL. De resto você pode usar tranquilamente DOF2 sem nenhum prejuízo. Inclusive SQL é uma linguagem(Structured Query Language) e a falta de conhecimento sobre ela pode te fazer criar tabelas não-normalizadas que podem prejudicar o servidor ao invés de ajudar.
Para você ter ideia, eu tive 4 ou 5 matérias na faculdade só para fechar essa parte de banco de dados. A maioria das pessoas acha algo muito simples pois elas simplesmente não tem boas práticas com bancos de dados.
O que eu posso te dizer sem dúvidas é que melhor usar DOF2 certo, do que usar MySQL errado.
Mas vale muito a pena estudar sobre o assunto. Hoje em dia tem muitos profissionais de outras áreas migrando para a área de banco de dados. Nunca se sabe, de repente você aprende de forma despretensiosa e torna-se um profissional da área.
Para você ter ideia, eu tive 4 ou 5 matérias na faculdade só para fechar essa parte de banco de dados. A maioria das pessoas acha algo muito simples pois elas simplesmente não tem boas práticas com bancos de dados.
O que eu posso te dizer sem dúvidas é que melhor usar DOF2 certo, do que usar MySQL errado.
Mas vale muito a pena estudar sobre o assunto. Hoje em dia tem muitos profissionais de outras áreas migrando para a área de banco de dados. Nunca se sabe, de repente você aprende de forma despretensiosa e torna-se um profissional da área.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.