01/12/2022 11:15
(01/12/2022 10:33)Carlos Victor Escreveu:(30/11/2022 22:23)Vel Escreveu:(30/11/2022 21:24)Carlos Victor Escreveu: Só verificar a quantidade de jogadores em um time, fácilNão é tão fácil... ele quer distribuir o número de jogadores igualmente.
Código:if(blueTeam > redTeam) {
SetPlayerTeam(playerid, redTeam);
}
else {
SetPlayerTeam(playerid, blueTeam);
}
https://github.com/pawn-lang/YSI-Include..._groups.md
Código:static Group: gEventGroup[2];
main() {
for (new i; i < sizeof(gEventGroup); i++) {
gEventGroup[i] = Group_Create();
}
}
Event_AddPlayer(playerid) {
Group_SetBalancedArray(playerid, gEventGroup);
}
Event_RemovePlayer(playerid) {
for (new i; i < sizeof(gEventGroup); i++) {
if (Group_GetPlayer(gEventGroup[i], playerid)) {
Group_SetPlayer(gEventGroup[i], playerid, false);
}
}
}
É literalmente fácil, a verificação que eu enviei, faz literalmente isso, destribui de forma "igual" nos grupos blue e red.
É literalmente a mesma coisa que o Dr. mandou acima.
Eu tava considerando um cenário onde ele poderia adicionar mais de duas equipes, mas como não é o caso...