02/12/2022 10:36
(01/12/2022 22:01)zBreno Escreveu: eles fazem isso aqui https://www.youtube.com/watch?v=ineY7vG2Amw
use essa include https://github.com/karimcambridge/samp-a...er/OPA.inc
é impossível usar a quebra de ar sem que alguém não veja a menos que o jogador pare de enviar pacotes pro servidor dessa forma ou ficando invisível
Acredito que neste caso ele fique desincronizado e a OnPlayerUpdate para de ser chamada. Desta forma ainda assim poderá detectar o cheat pela distância percorrida neste intervalo em que ficou desincronizado.
Quando você acessa os dados do jogador desincronziado, é retornado o último valor sincronizado. Assim que ele habilitar a sincronização novamente os valores são atualizados e é aí que você consegue detectar as divergências de informações, como posição, armas...
Eu havia feito testes com um cheat que spawnava um veículo e ao entrar no mesmo eu ficava desincronizado, afinal, é um veículo que não existe no servidor, pois foi criado no lado do cliente.
De qualquer forma da pra detectar ainda assim.
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