09/12/2022 09:04 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/12/2022 09:05 por Rcon2014.)

Bom dia, gostaria de comentar, estou com esse problema com esse comando, já tentei reparar mas não consegui. A questão com este comando é que cumpre todas as funções que tem de cumprir, mas infelizmente tem um erro que não consigo ver. Este comando é para vender o seu veículo a outro utilizador. Dou /venderveh ID -9999999 O que faz é , deixa o dinheiro em negativo para mim e o jogador que me enviou o pedido de venda dá 9999999 em positivo. É um exemplo, é o problema que tenho com isso. Isso faz com que a economia do servidor quebre e os usuários encha de dinheiro graças a esse bug, você poderia me ajudar?

Código:
    zcmd(venderveh, playerid, params[])
    {
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerVehicleInfo[playerid][0][pvID])
        {
            new idcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(VehicleOwner[idcar] == playerid)
            {
                if(!sscanf(params, "ud", params[0],params[1],params[2]))
                {
                    if(IsPlayerConnected(params[0]))
                    {
                        if(ProxDetectorS(8.0, playerid, params[0]))
                        {
                            if(GetPlayerMoney(params[0]) >= params[1])
                            {
                                if(PlayerVehicleInfo[params[0]][0][pvModel] == 0)
                                {
                                    if(PlayerInfo[params[0]][pLevel] < 2) return Message(playerid, COLOR_GRAD2, "El jugador necesita ser mínimo nivel 2.");
                                    if(SportVehicles(PlayerVehicleInfo[playerid][0][pvModel]))
                                      if(params[2] < 0) return Message(playerid, COLOR_WHITE, "* No puedes hacer esto.");
                                    {
                                        if(PlayerInfo[params[0]][pLevel] < 8) return Message(playerid, COLOR_GRAD2, "El jugador necesita ser mínimo nivel 8 para comprar este vehículo.");
                                    }
                                    SetPVarInt(params[0], "OwnableCarOffer", playerid);
                                    SetPVarInt(params[0], "OwnableCarID", idcar);
                                    SetPVarInt(params[0], "OwnableCarPrice", params[1]);
                                    SetPVarInt(params[0], "Petition_ID", 3);
                                    SetPVarInt(params[0], "Facturing", 1);
                                    new string[128];
                                    format(string, sizeof(string), "Ofreciste a %s tu vehículo por %d$", PlayerName(params[0]), params[1]);
                                       SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
                                    format(string, sizeof(string), "\t\t-- Compra de Vehículo --\t\t\n\t* %s te ofrece su %s a %d$, ¿acepta?", PlayerName(playerid), GetVehicleFriendlyName(PlayerVehicleInfo[playerid][0][pvID]), params[1]);
                                    SendRequest(params[0],  string);
                                    return 1;
                                } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "El jugador ya tiene un vehículo.");
                            } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "El jugador no tiene fondos suficientes.");
                        } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "Jugador muy lejos.");
                    } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "Jugador desconectado.");
                } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "Utilize: /venderveh <PlayerID> <Cantidad>");
            } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "No estás en tu auto.");
        } else Message(playerid, COLOR_GRAD2, "No estás en tu auto.");
        return 1;
     }