28/12/2022 18:46
estou criando um block de veiculo
[font=Consolas, "Courier New", monospace]public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(Player[playerid][pAlugouV] == 0)
{
if(BikesB(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO {FFFFFF}- {BEBEBE}Este veiculo esta alugado por outra pessoa!");
}
}
return 1;
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(Player[playerid][pCarteiraMoto] == 0)
{
if(MotosBloqueadas(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO {FFFFFF}- {BEBEBE}Voce nao tem carteira de moto, faca uma na autoescola!");
}
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}[/font]
mas, so funciona um, só o que eu coloco em cima (no caso, se o if(Player[playerid]pAlugouV]) estiver em cima, só vai funcionar ele, então, ele iguinora a carteira de moto que esta em baixo
[font=Consolas, "Courier New", monospace]public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(Player[playerid][pAlugouV] == 0)
{
if(BikesB(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO {FFFFFF}- {BEBEBE}Este veiculo esta alugado por outra pessoa!");
}
}
return 1;
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(Player[playerid][pCarteiraMoto] == 0)
{
if(MotosBloqueadas(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO {FFFFFF}- {BEBEBE}Voce nao tem carteira de moto, faca uma na autoescola!");
}
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}[/font]
mas, so funciona um, só o que eu coloco em cima (no caso, se o if(Player[playerid]pAlugouV]) estiver em cima, só vai funcionar ele, então, ele iguinora a carteira de moto que esta em baixo