25/02/2023 22:42
(25/02/2023 22:06)White_Blue Escreveu:(25/02/2023 20:45)AllanSG Escreveu:(25/02/2023 20:24)White_Blue Escreveu:(25/02/2023 20:18)AllanSG Escreveu:(25/02/2023 13:17)White_Blue Escreveu: Faz o seguinte, tenta fazer um debug no comando e nas callbacks.
Assim você vai saber se as callbacks e os comandos estão sendo chamados corretamente. Também verifique se o compilador não acusou nenhum erro/warning e se o plugin e a include Pawn.CMD foram carregados corretamente.Código PHP:CMD:test(playerid) {
print("Comando teste recebido\n");
return 1;
}
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmd[], params[], result, flags) {
printf("Comando performado: %s | Parâmetros: %s | Resultado: %d | Flags: %d\n", cmd, params, result, flags);
return 1;
}
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags) {
printf("Comando recebido: %s | Parâmetros: %s | Flags: %d\n", cmd, params, flags);
return 1;
}
fiz exatamente como vc falou, na acusa nada no compilador (uso o padrao q vem no samp server), no console o plugin foi carregador certinho.
Fiz os debugs e nada retorna pro console, nem comandos nem callbacks, nem performed e nem received
oq pode ser isso? tenho a ultima atualizaçao do panw.cmd
Você está utilizando a versão omp do plugin?
nao, baixei a versao de samp mesmo
Testa o plugin em outra gamemode do zero, e testa, se funcionar é algo na sua gamemode, algum código. Agora, se não funcionar na gamemode sem nada, é o plugin.
Ja fiz esse teste, com uma gm backup mais antiga e funcionou, porém eu nao consigo achar em lugar nenhum do gm o problema.
inclusive nao tem nenhuma include nova da gm de backup pra gm atual e mesmo assim nao funciona, apenas sistemas e comandos novos