28/02/2023 18:29
(28/02/2023 14:51)Dr Editor Escreveu: Sobre lucro:
O SA:MP existe há muitos e muitos anos. Em outras palavras você pode imaginar que já 'espremeram a fruta, tiraram o suco e já chuparam o bagaço'.
Lucro até existe (não afirmo que compensatório), mas estamos falando de algo que cative o público a ponto de fazer ele voltar sempre, o que não é fácil nos dias de hoje considerando as centenas de opções de servidores dos mais diferentes modos.
Sobre mobile:
Hoje nem faço questão de pegar novos serviços, mas quando envolve mobile já descarto imediatamente!
Entenda que a plataforma não precisa necessariamente ser oficial, mas ao menos estável, coisa que o app de hoje definitamente não é.
Para suprir esse público é necessário muita gambiarra pra tornar a jogabilidade do jogador mobile mais aceitável.
Estamos falando de uma opção mais barata e prática de jogabilidade que traz de brinde: crash, desincronização, falta de recursos.
Sobre a chegada do OpenMP:
Se HOJE eu batesse a cabeça na pedra e decidisse que iria abrir um servidor de GTA SA, definitivamente optaria pelo OpenMP ao invés do SA:MP.
Sobre estabilidade não posso garantir 100%, mas o pouco que pude ver senti segurança e, claro, mais recursos nativos.
Essa é minha opinião no cenário atual.
Entendi maninho, estou pensando ainda se faço algo, to analisando todos os fatores, mas também já estou tendendo mais pro openmp caso abra algo mesmo, caso inicie algum DEV