(28/03/2023 13:46)Dr Editor Escreveu:(28/03/2023 11:47)KruCz Escreveu:(28/03/2023 08:09)Dr Editor Escreveu: O crashdetect não é um plugin que basta incluir e iniciar o servidor que te dará as respostas.
Dá uma conferida aqui: https://portalsamp.com/showthread.php?tid=3410
Oi Dr Editor, bom dia! Tudo bem?
Tentei adicionar a flag -d3 no compilador pawno (build > opções run) para ver se consigo identificar as linhas com problemas. Porém, não alterou nada no log ou em outro campo.
Boa tarde!
Se você utiliza o IDE Pawno talvez encontre dificuldade.
Eu já tive problema parecido quando utilizava e resolvi utilizando outros IDE's.
Provavelmente tem algum macete no Pawno, mas deconheço.
Caso queira manter o Pawno como IDE, pode utilizar o próprio CMD para realizar a compilação com a depuração ativa. Segue abaixo o comando:
Código:cd <diretório do arquivo .pwn>
<diretório do compilador\pawncc.exe> <nome do arquivo .pwn> -d3
Oi de novo Dr Editor, tudo bem?
Segui sua recomendação, e pesquisei sobre o VSCode. Consegui instalar seguindo um tutorial (vou deixar aqui para caso alguém tenha o mesmo problema que o meu). Aparentemente, agora ele está nomeando o que de fato está causando problemas e crashando o servidor... Porém, está localizando includes float e zcmd

Código PHP:
[03:30:04] [debug] Server crashed while executing GM.amx
[03:30:04] [debug] AMX backtrace:
[03:30:04] [debug] #0 0000006e in ?? (114, 101, 103, 117, 101, 115, 58, 32, 49, 48, ... <19 more arguments>) at F:\LINUX\pawno\include\float.inc:112
[03:30:04] [debug] #1 0000006e in public zcmd_OnGameModeInit () at F:\SERVIDOR\pawno\include\float.inc:112
[03:30:04] [debug] #2 native CallLocalFunction () in samp03svr
[03:30:04] [debug] #3 00007f7c in ?? (58, 32, 49, 48, 0, 0, 0, 0, 0, 0, ... <18 more arguments>) at F:\LINUX\pawno\include\zcmd.inc:68
[03:30:04] [debug] #4 00000065 in public OnGameModeInit () at F:\LINUX\pawno\include\float.inc:112