21/04/2023 22:04
(21/04/2023 21:33)Carlos Victor Escreveu: Exatamente fazer o que você disse, adaptar. Porém, é um dos seus maiores erros é fazer isso, você não irá adquirir conhecimento nenhum, vai apenas memorizar os códigos, eu recomendo você pegar um gamemode base, replicar escrevendo até você não precisar mais ver nenhum código, ou seja, ter sim um gamemode ao seu lado, mas sem copiar e colar.
Você também precisa consultar a wiki para tirar dúvidas sobre funções, quais parâmetros elas recebem e como elas funcionam, isso vai te ajudar bastante, e claro, consultar o nosso fórum em casos de dúvidas ou problemas.
Com certeza, meu caro, mas pra isso eu queria começar a entender porque que, mesmo comigo colocando várias variáveis de um sistema, tentando trazer pro gamemode ele dá certos erros. É a falta de uma include? Eu olho todas as includes e vejo se estão no define - não entendo os porquês e já fiz guias para iniciantes e mesmo assim não se encaixa na minha cabeça. Então, fiz esse tópico para saber: o que preciso me atentar ao trazer um sistema para o meu gamemode.