09/06/2023 18:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/06/2023 18:16 por White_Blue.)
(09/06/2023 17:38)filipimelo Escreveu:(09/06/2023 17:25)xbruno1000x Escreveu: Você está tentando compilar a include? É só jogar num bloco de notas e salvar com .inc no final. Essa include só compila se tiver a a_samp junto, de preferência dentro de um gamemode.
Boa tarde. Desculpe minha inocência sou novato e estou estudando pawno mas não sei quase nada...
Sim estava, não sabia que include tinha essa exigência, mas oque acontece que na verdade queria resolver um erro que está dando quando tento compilar o gamemode:
Código:C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GM KEZZ\gamemodes\GM.pwn(3) : fatal error 100: cannot read from file: "newcallbacks"
Compilation aborted.
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2016, ITB CompuPhase
1 Error.
Vou abrir outro tópico então pra tentar resolver esse problema.
Não precisa compilar a lib, apenas a inclua em sua gamemode. Que quando incluída, o código de todas as includes é automaticamente pré-processado e compilado junto com o código principal da sua gamemode.
O erro 100 "Cannot read from file" como o nome já diz, significa que o arquivo "newcallbacks" não foi encontrado no diretório onde ficam localizadas as includes.
Verifique se a include está no diretório de includes do Pawno(pasta raiz do projeto/Pawno/includes).
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.