09/06/2023 21:55
(09/06/2023 18:39)filipimelo Escreveu: Sim está.
Alterei na GM: de #include <newcallbacks> para #include <callbacks>
E renomeei a include que está localizada na pasta C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GM KEZZ\pawno\include
de newcallbacks para callbacks.
Tentei compilar a GM e o erro persiste:
Código:C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GM KEZZ\gamemodes\GM.pwn(3) : fatal error 100: cannot read from file: "callbacks"
Compilation aborted.
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2016, ITB CompuPhase
1 Error.
O mais estranho é que consigo ligar meu GM mesmo com esse erro no GM, será que o banco de dados mysql interfere positivamente de alguma forma pra poder ligar o server?
Não, o banco de dados não "interfere" ao ligar a gamemode, tecnicamente, não era para você estar conseguindo ligar a gamemode, pois quando o script é compilado com erros, normalmente o arquivo .amx(Arquivo que contém o código de máquina que é gerado pelo compilador e que é interpretado pela VM do SA-MP) não é gerado, pois a compilação é abortada(Compilation aborted logo abaixo do erro que o compilador acusou) ou até gera o arquivo .amx, mas gera ele sem nenhum conteúdo, portanto, gerando o erro "Run time error 17: "Invalid/unsupported P-code file format" ao tentar executar o script.
De qualquer forma, verifique se todas as includes estão no diretório correto e se você está usando o executável correto do Pawno (Já vi muita gente se confundir por ter várias gamemodes instaladas e acabar usando o executável do Pawno incorreto gerando erros de include/plugin não encontrado e erros de incompatibilidade de plugins).
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