16/06/2023 14:11
Eu particularmente usava apenas para mapas, pois em termos de otimização não muda em nada. Apenas acelera o tempo de compilação por se tratar de um código a parte diferente de uma include.
Utilizava para mapas, pois como eram muitos objetos demorava para compilar todo o projeto e mudando para FS acelerava o processo de compilação.
Há scripts que para funcionar precisam ser em FS, mas estamos falando de pouquíssimas exceções.
Resumindo: com exceção do tempo de compilação, não muda em absolutamente nada. A otimização que você busca é no código propriamente dito e não na forma como ele é chamado.
Utilizava para mapas, pois como eram muitos objetos demorava para compilar todo o projeto e mudando para FS acelerava o processo de compilação.
Há scripts que para funcionar precisam ser em FS, mas estamos falando de pouquíssimas exceções.
Resumindo: com exceção do tempo de compilação, não muda em absolutamente nada. A otimização que você busca é no código propriamente dito e não na forma como ele é chamado.
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140