19/06/2023 11:42
(16/06/2023 19:07)White_Blue Escreveu: Não, não deixa o seu código mais otimizado usar filterscripts ou não, filterscripts são apenas uma maneira de integrar códigos no servidor sem incluí-los diretamente no arquivo principal da gamemode(Serve bem para testes de scripts), de qualquer forma, a maneira mais eficaz de tornar seu código mais otimizado é adotar boas práticas de programação, como evitar colocar códigos na OnPlayerUpdate(Ao menos que seja necessário), evitar criar timers que verifiquem em pouco espaço de tempo e que tenha código pesado dentro da função do timer, usar foreach para fazer loops mais extensos(Como player loops).
Legal, obrigado pelas dicas.
Já faz um tempo que eu tenho me preocupado bastante com boas práticas. Acredito que estou seguindo bem isso.
Eu tenho o péssimo hábito de ver um player super lagado e achar que tem algo errado com algum sistema meu, mas na minha própria experiência eu sei que tá tudo certo mas eu não consigo para de me colocar na posição do jogador, aí fico pensando o que mais daria pra fazer pra otimizar o máximo possível do meu servidor já funcional.
E você poderia me falar sobre as ordens dos FS? Porque tem FS que não funciona se outro estiver na frente dele e tal?