20/06/2023 10:28
Eu não crio servidos com CampLag-On, me corrigem se estive em equívoco...
Minha visão sobre o assunto é que, não é necessário mudar o valor padrão do weapon_rate, pois 40ms já e um timer suficiente para o cliente enviar todas Infos dos disparos.
Pode ser que diminuir onfoot_rate forneça uma sincronização mais precisa das Pos dos players, porém vai usar mais CPU do server/client-side e exigir mais recursos da internet também.
Creio que obviamente a melhor forma de otimizar PvP do SA:MP, é adquirir um host de qualidade para fornecer uma latência/ping menor possível. Exemplo, um serviço com servidores localizados no Brasil para players Sul-Americanos, pode entregar menos de 100ms de ping.
Minha visão sobre o assunto é que, não é necessário mudar o valor padrão do weapon_rate, pois 40ms já e um timer suficiente para o cliente enviar todas Infos dos disparos.
Pode ser que diminuir onfoot_rate forneça uma sincronização mais precisa das Pos dos players, porém vai usar mais CPU do server/client-side e exigir mais recursos da internet também.
Creio que obviamente a melhor forma de otimizar PvP do SA:MP, é adquirir um host de qualidade para fornecer uma latência/ping menor possível. Exemplo, um serviço com servidores localizados no Brasil para players Sul-Americanos, pode entregar menos de 100ms de ping.