20/06/2023 10:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20/06/2023 10:35 por blackmontz.)
(20/06/2023 10:28)Sysner Escreveu: Eu não crio servidos com CampLag-On, me corrigem se estive em equívoco...
Minha visão sobre o assunto é que, não é necessário mudar o valor padrão do weapon_rate, pois 40ms já e um timer suficiente para o cliente enviar todas Infos dos disparos.
Pode ser que diminuir onfoot_rate forneça uma sincronização mais precisa das Pos dos players, porém vai usar mais CPU do server/client-side e exigir mais recursos da internet também.
Creio que obviamente a melhor forma de otimizar PvP do SA:MP, é adquirir um host de qualidade para fornecer uma latência/ping menor possível. Exemplo, um serviço com servidores localizados no Brasil para players Sul-Americanos, pode entregar menos de 100ms de ping.
Anos atrás tentei uma Host brasileira com ping baixo, mas a experiência claramente estava pior que uma Host gringa.
Será que as coisas mudaram? Eu tentei a melhor host possível dentro do que encontrei e em teoria ele aguentaria uma configuração mais otimizada.
Mas o fato de você ter citado que vai consumir mais pacote de dados dos jogadores, aí sim eu vejo um ponto negativo ou não chega a prejudicar tanto a jogabilidade deles?
E colocar um limite de ping bem baixo mesmo pra limitar jogadores a 300 ping, oque pra mim é saudável num servidor de PVP até porque 300 de ping não é normal.
E talvez uma alteração mínima no on foot só dar uma otimizada básica? tipo de 40 pra 30 apenas.