23/06/2023 16:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/06/2023 12:28 por White_Blue.)
(23/06/2023 15:45)kakaroto_developer Escreveu: boa tarde! eu estou com o seguinte problema
no meu gamemode RP tem um comando para a policia ( /procurados) para ver quem esta procurado no momento! e este comando aparece na tela qnd ele quer tipo tem hora q eu uso /procurados e ele aparece e mostra td ok mas tem horas q eu uso o comando e ele nao aparece nada na tela vou deixar o codigo a baixo! :*
CMD:procurados(playerid, params[])
{
if(IsACop(playerid))
{
MEGAString[0] = EOS;
new string[128];
foreach(Player, i)
{
if(GetPlayerWantedLevelEx(i) > 0)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof string, "%s [ID:%d] [ORG: %s] Nível: %d\n", giveplayer,i,AbrevORG(i),WantedPoints[i]);
strcat(MEGAString,string);
ShowPlayerDialog(playerid, 9937, DIALOG_STYLE_LIST, "Suspeitos Atuais",MEGAString,"Ok","Sair");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Você não e um oficial!");
}
return 1;
}
Refiz o seu comando e dei uma simplificada.
Tente assim:
Código PHP:
CMD:procurados(playerid) {
new procs = 0, string[128];
static str[1000];
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não tem permissão. Apenas policiais podem executar este comando!");
foreach(Player, i) {
if(IsPlayerConnected(i) && Procurados[i]) {
format(str, sizeof(str), "{FFFFFF}%s (%d)\n", GetPlayerNameEx(i), i);
strcat(str, string, sizeof(string));
procs++;
}
}
if(procs == 0) ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Procurados", "{FFFFFF} Não há ninguém procurado no momento. Cheque mais tarde!", "OK", "");
else ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00B7FF}Procurados", string, "OK", "");
return 1;
}
stock GetPlayerNameEx(playerid) {
static Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
return Name;
}
E atente-se ao título de postagem e os códigos postados aqui sempre devem estar dentro de um bloco de código e também atente-se a indentação do código, fica complicado de te ajudar quando você coloca um código todo bagunçado sem indentação e ainda por cima fora do bloco de código.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.