(01/07/2023 14:59)Usuário Aleatório Escreveu:(30/06/2023 09:33)Dr Editor Escreveu:Código:public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 420)
{
new obj = CreateDynamicObject(19294,-4228.8921,3551.6353,0.6894,0.0,0.0,0.0);
AttachDynamicObjectToVehicle(obj, vehicleid, 0.0, -0.4, 0.9, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
Reforçando que esse método é só um escape rápido para sua solução, pois vai criar um novo objeto toda vez que um taxi dar spawn, ou seja, vai criar um objeto em cima do outro.
O ideal é atacar o objeto ao criar o taxi, assim ele cria apenas uma vez.
Mano eu testei aq e n deu nenhum erro ou warning,mas quando vou lá ver se o objecto tá lá,ele n tá mano,ajudem ai ;-;
Faz do jeito q o DR_Editor falou (O ideal é atacar o objeto ao criar o taxi, assim ele cria apenas uma vez.)
Isso q vc quer?
Código:
new g_Object[1];
new g_Vehicle[1];
g_Object[0] = CreateDynamicObject(19294, 1948.8820, 1368.1904, 8.3285, 0.0000, 0.0000, 0.0000); //PointLight14
g_Vehicle[0] = CreateVehicle(420, 1948.9033, 1368.1910, 8.8834, 359.0893, 6, 173, -1); //Taxi
AttachDynamicObjectToVehicle(g_Object[0], g_Vehicle[0], 0.0000, -0.3899, 0.9100, 0.0000, 0.0000, 359.5000);