02/07/2023 16:05
A variável era Zona e vocês usaram Zone[]. Imagino que agora funcionará.
Código:
new DentroGangzone[MAX_PLAYERS];
new Zona;
public OnGameModeInit()
{
Zona = CreateDynamicRectangle(X, Y, Z, -1, -1, -1)
return 1;
}
public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador entra em uma area!
{
if(areaid == Zona) //Verificara a variavel da area!
{
DentroGangzone[playerid] = 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid) // Quando o jogador sai de uma area!
{
if(areaid == Zona) //Verificara a variavel da area!
{
DentroGangzone[playerid] = 0;
}
return 1;
}
ZCMD:
CMD:seucomando(playerid)
{
if(DentroGangzone[playerid] == 1) return 1;
return 1;
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
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