15/07/2023 12:18
(15/07/2023 12:10)Usuário Aleatório Escreveu:(15/07/2023 11:09)White_Blue Escreveu:(15/07/2023 10:00)Usuário Aleatório Escreveu: Olá glr,dsclp ter demorado tanto pra responder tava com problemas aq,eis o código:
Código PHP:CMD:regras(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGRAS,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{f50b0b}New Journey Roleplay® - Regras", "{f40c0c}DM(DeathMatch):{ffffff}Atacar/agredir outros jogadores usem razão alguma.(Não é válido para minigames ou eventos).Exemplos:\n\n\t{ffffff}•Atacar o veículo de um caminhoneiro ou taxista em trabalho sem razão alguma é considerado DM.\n\t•Atirar em alguém sem o mesmo não ter feito nada contra você é DM.\nAI(Ação Irreal):Fazer uma ação totalmente irreal.Exemplos:\n\n\t•Estar em cima de um veículo em movimento(Não é valido para veículos com compartimento traseiros)", "Entendido", "");
return 1;
}
e dá me dando esses erros aqui ó glr:
Código PHP:C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(785) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(786) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
Compilei esse seu mesmo código aqui e não deu nenhum erro. Suponho que seja um problema com seu compilador. Use o compilador da comunidade.
Fiz algumas modificacoes no code e continua dando o mesmo código,pelo q sei,1 desses erros q tá dando é por o texto ser demasiado longo,existe algum limite d letras pra escrever nas DIALOGS??
Sim, existe, no texto principal(info) o máximo são 4096 caracteres.
Reprodução: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.