01/08/2023 14:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01/08/2023 14:43 por xbruno1000x.)
Anti C-Bug:
Na OnPlayerMakeCBug você define a consequência.
Código:
#include <a_samp>
forward OnPlayerMakeCBug(playerid);
public OnPlayerMakeCBug(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_FIRE && oldkeys & KEY_CROUCH && IsCbugWeapon(playerid))
{
CallLocalFunction("OnPlayerMakeCBug", "i", playerid);
}
return 1;
}
stock IsCbugWeapon(playerid)
{
new weaponID = GetPlayerWeapon(playerid);
if(weaponID == 22 || weaponID == 24 || weaponID == 25 || weaponID == 27)
{
return 1;
}
return 0;
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.