01/09/2023 11:14
(29/08/2023 18:00)Alessandro samp Escreveu:(29/08/2023 07:09)zBreno Escreveu: Dentro do campo de visão do jogador a quantidade de objetos que ele pode ver não pode bater 1000 se isso acontecer o plugin vai ficar o tempo todo deletando os objetos, em cada objeto que você criar o draw distance e o stream distance tem que ser configurado com um valor baixo se você não colocar valor nenhum o padrão sempre vai ser 300, o que causa o problema quando os mapas são feitos muito perto um outro, isso é uma coisa que muita gente não nota, mas os mapas devem ter uma certa distância pra que a criação e remoção dinâmica deles funcione corretamente.
Qual draw distance você me recomenda?
teste a distância com os pickups, bote dois no mapa um afastado do outro e comece com o valor 10 que é 10 metros, o plugin só vai criar ele quando você tiver muito perto da coordenada dele e vá aumentando valor dai você vai ter uma noção da melhor distância pra renderizar e deletar esses objetos, ou isso ou uma parede grande no aeroporto se o mapa for de interior evita fazer mapas no céu bota no subsolo ou em prédios no mapa onde a colisão não atrapalha a visão da camera