21/09/2023 16:48
(21/09/2023 16:14)White_Blue Escreveu:Não consigo achar o main.cpp ou talvez eu não esteja procurando direto kkk, porém muito obg pela auja só vou tentar achar esse main.cpp(21/09/2023 09:14)CaioLk Escreveu:(21/09/2023 01:34)xbruno1000x Escreveu: Normalmente fica no arquivo main.cpp da source. Acredito que se você procurar pela porta do servidor deva encontrar(o padrão é 7777). Depois é só compilar que irá gerar um novo libsamp.so.
tem um chamado main.scm pode ser que estea lá também correto?
main.scm é o arquivo que contém boa parte do código fonte do GTA SA(Incluindo missões do jogo), que a comunidade vem tentando descompilar há anos, sei que a equipe SA-MP descompilou boa parte do main.scm do GTA Vice City para usar no VC-MP e depois portou para o GTA SA(Já que os dois jogos são criados usando a mesma engine, Renderware). Não recomendo mexer pois lá apenas deve conter o código compilado das modificações que o SA-MP faz no seu jogo.
Enquanto esse main.cpp que você citou é provavelmente o código principal do programa, então é possível que lá contenha esse tal IP, basta trocar o IP e recomendo seguir o tutorial do Chainksain sobre como compilar uma source do SA-MP mobile para APK.
Fontes: https://gta.fandom.com/wiki/SA_SCM, https://gta.fandom.com/wiki/Mission_Scri...(overview)