05/12/2020 15:32
essa aqui
eu fiz na mão no ator
CreateDynamicActor(bizzid, 17, 142, -29.0206,-186.8182,1003.5469,1.6775);
usando o editobject
mas acho que tá dando problema por causa da posição que o ator tá virado ou algo do tipo
alguém sabe o que tá causando o problema?
e/ou como se tiver como resolver isso de forma automatica pra eu não ter que setar pra cada ator? pq tem mais de 100 daria muito trabalho
Código:
// criado [15:21:57] x[-29.020599] y[-186.818206] z[1003.546875] RotX[0] RotY[0] RotZ[0]
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz;
GetDynamicActorPos(actorid, x, y, z);
// movido [15:23:45] x[-28.945550] y[-186.275421] z[1003.882324] rx[0.000000] ry[-3.300002] rz[98.899940]
x += 1.0;
x -= 0.924951;
y += 0.542785;
z += 0.335449;
rx = 0.0;
ry = -3.300002;
eu fiz na mão no ator
CreateDynamicActor(bizzid, 17, 142, -29.0206,-186.8182,1003.5469,1.6775);
usando o editobject
mas acho que tá dando problema por causa da posição que o ator tá virado ou algo do tipo
alguém sabe o que tá causando o problema?
e/ou como se tiver como resolver isso de forma automatica pra eu não ter que setar pra cada ator? pq tem mais de 100 daria muito trabalho