14/10/2023 18:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14/10/2023 18:46 por leonardos08bt.)
Possivelmente vocês não fez o reset das variáveis do jogador.. Faça o reset das variáveis usando a callback onplayerdisconnect. Eu particularmente também utilizo a callback onplayerconnect para resetar, assim obtendo uma certeza a mais que os dados foram realmente resetados.
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Para resetar a data do jogador que está dentro de um enumerador / enum:
Nesse código acima, após o player desconectar vai gerar um loop que vai pegar o tamanho do enumerador onde está localizado a DATA do jogador (info's) e resetar ela independente do tipo (string, int, bool).
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Para resetar a data do jogador que está dentro de um enumerador / enum:
Código:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(CheckConnect(playerid))// Verifique se o jogador está logado
{
for(new NOME_ENUM:i; i< NOME_ENUM; i++)
Variavel_Player[playerid][i] = 0;
}
return 1;
}
Nesse código acima, após o player desconectar vai gerar um loop que vai pegar o tamanho do enumerador onde está localizado a DATA do jogador (info's) e resetar ela independente do tipo (string, int, bool).