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(11/11/2023 19:35)White_Blue Escreveu:(11/11/2023 18:56)RosaScripter Escreveu:(11/11/2023 16:13)White_Blue Escreveu:(11/11/2023 16:07)RosaScripter Escreveu:(11/11/2023 16:03)White_Blue Escreveu: Tente desativar todos os timers do servidor para ver se o problema persiste.
Caso nada funcione, recomendo reverter para alguma versão anterior do script, se possível.
A minha gamemode fiz fazendo commit pelo github, já realizei essa troca pra umas 3 a 4 att que havia feito e nada ainda. unica coisa q posso dizer q o servidor cai mas o samp server não fechar e não cria o arquivo de crash.
Já tentou desativar todos os timers como eu sugeri e usar o plugin Profiler como o Bruno sugeriu acima?
Já sim, mostrar como fica basicamente
https://imgur.com/a/lPZVp6b
E o log "String buffer overflow" do sscanf?
Isso ai já resolvi. A print que mostrei o servidor havia acabado de cair assim congelando o samp server, mas assim que eu diminuo o samp server no caso mexo na janela do app ai aparece todos os request de conexão.